Rede de Controle entrega convites para o IV Encontro Nacional

A Rede de Controle da Gestão Pública, presidida pela Procuradora do Estado Adriana Krieger de Mello, e pela Procuradora do Ministério Público de Contas, Fernanda Ismael, entregou o convite para o IV Encontro Nacional da Rede de Controle à Universidade Federal do Rio Grande do Sul e à Brigada Militar, nos dias 23 e 24 de agosto, respectivamente.

O Vice-Diretor da Faculdade de Direito da UFRGS, Rodrigo Valin, ao receber o convite, confirmou a participação no painel Combate à corrupção no Brasil: tendências atuais, no dia 28 de setembro, às 14h30min, em que abordará os instrumentos constitucionais de controle do Poder: a insuficiência do sistema de Tripartição.

Na visita ao Comandante-Geral da Brigada Militar, Cel. Mário Ikeda, Dra. Adriana e Dra. Fernanda aproveitaram a oportunidade para convidar a Instituição a se integrar ás atividades da Rede de Controle.

O IV Encontro será realizado nos dias 27 e 28 de setembro, no auditório do Tribunal de Contas do Estado, em Porto Alegre. Reunirá autoridades de todo o Brasil para discutir o controle interno, medidas de combate à corrupção e instrumentos para consolidar o controle social das políticas públicas.