Rede de Controle entrega convite do IV Encontro para Polícia Civil

A Rede de Controle da Gestão Pública, presidida pela Procuradora do Estado Adriana Krieger de Mello, entregou, no dia 22 de agosto, o convite para o IV Encontro Nacional da Rede de Controle ao Chefe da Polícia Civil, Delegado Emerson Wendt.

Na ocasião, Dra. Adriana convidou a Polícia Civil para se integrar às atividades da Rede de Controle. Delegado Emerson afirmou que a Instituição irá aderir e assinará o Termo de Adesão na cerimônia de abertura do IV Encontro.

A Rede de Controle RS é formada por 19 instituições públicas, e tem como principal objetivo desenvolver ações direcionadas à fiscalização da gestão pública, ao diagnóstico e combate à corrupção, ao incentivo e fortalecimento do controle social, ao compartilhamento de informações e documentos, ao intercâmbio de experiências e à capacitação dos seus quadros.

O IV Encontro será Realizado nos dias 27 e 28 de setembro, no auditório do Tribunal de Contas do Estado, em Porto Alegre. Reunirá autoridades de todo o Brasil para discutir o controle interno, medidas de combate à corrupção e instrumentos para consolidar o controle social das políticas públicas.